Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the insert-headers-and-footers domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/cassioalexandre/cassioalexandre.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio newscrunch foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/cassioalexandre/cassioalexandre.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
VALINHOS – SETEMBRO 2018 – MASTER – OsKarteiro
Carregando agora

VALINHOS – SETEMBRO 2018 – MASTER

VALINHOS – SETEMBRO 2018 – MASTER

O retorno de Jedi

Após algumas etapas longe das pistas, ele voltou com tudo.

Podemos chamar de O Retorno de Jedi?

Largando na segunda posição, ao lado do pole position Bruno Fornazieri, Rodrigo Vilela esperou o momento certo para atacar e assumir a liderança da prova e mantê-la até o final.

Na segunda e terceira colocação, vinham Marcio Kuwakino e Pedro London respectivamente, sem serem ameaçados até o final da prova.

As disputas mais eletrizantes estavam logo depois, com Ricardo Bunnyman, Flavio Chaves, Leopoldo Rabelo, Cassio Machado, Thiago Meira e o punido Rodrigo Silva.

Tivemos uma largada limpa e sem confusões nas primeiras voltas, mas ao longa da prova tivemos disputas saudáveis e duras. Os toques são inevitáveis sendo uns mais tranquilos e outros mais fortes, e fazem com que pilotos saiam da pista e fiquem com os nervos a flor da pele.

Pela quarta ou quinta vez este ano, Caio Terra tem tomado porrada e está em queda livre rumo ao Z5 da categoria Master d’OsKarteiro.

Cassio largou bem e no mesmo ponto da pista acabou perdendo o controle por 2 vezes, mas conseguiu recuperar, concluindo sua corrida sem muito prejuízo.

Rodrigo Silva mais uma vez ia beliscando um lugarzinho no pódio, mas uma penalização de 5 segundo por atitude antidesportiva contra o kart 15 de Thiago Meira, fez com que terminasse a prova apenas com a nona colocação.

Fernando Portella estava bem na prova, mas sem querer acabou tocando no Caio Terra, e ao esperar para devolver a posição, como um gentleman, acabou perdendo diversas posições e ficou fora da briga pelo pódio.

A 9ª Etapa da categoria Master d’OsKarteiro acabou da seguinte forma:

1º Lugar – Rodrigo Vilela (Ruimlliams) – Largou na 2ª posição e no meio da primeira volta, bem no miolo, passou o Fornazieri e segurou a posição até o final sem ser ameaçado.

2º Lugar – Marcio Kuwakino (RedBurros) – Largou em 4º e nas primeiras voltas chegou a segunda posição, defendendo com unhas, dentes, katana, shuriken e as famosas bombas ninja.

3º Lugar – Pedro London (Ferradis) – Largou na 9ª posição e teve uma evolução rápida na prova e não chegou a ser ameaçado até o final.

4º Lugar – Ricardo Soares (Ruimlliams) – Largou em 10º lugar e disputou posições até a última volta com quem vinha a sua caça.

5º Lugar – Flavio Chaves (Ferradis) – Largou em 14º e galgou posições com faca nos dentes!

6º Lugar – Leopoldo Rabelo (Kart’arina) – Largou em 13º lugar, e após dois resultados ruins voltou a aparecer no pódio

7º Lugar – Cassio Machado (Kart’arina) – Largou em 6º e após deixar o kart escapar 2 vezes na mês curva, conseguiu fazer uma boa prova e perdeu apenas 1 posição em relação a largada.

8º Lugar – Thiago Meira (Zebralaren) – largou em 11º e se manteve ali no bololô da disputa terminando na oitava colocação.

9º Lugar – Rodrigo Silva (Kart’arina) – O líder da categoria Master  d’OsKarteiro foi punido em 5 segundos por um enrosco com Thiago Meira, e amargou a 9ª colocação.

10º Lugar – Fernando Portella (Zebralaren) – Largou na 15ª posição e estava bem, disputando boas posições, mas após tocar em Caio Terra, ficou esperando o Caio chegar para devolver a posição, e acabou a corrida apenas na décima colocação.

11º Lugar – Antonio Zambom (Zebralaren) – Zambom largou na oitava colocação e teve uma participação meio apagada, finalizando a prova 3 posições atrás de onde largou.

12º Lugar – Bruno Fornazieri (Ruimlliams) – Largou na Pole Position e foi perdendo as posição na pista, durante a prova. Está na Z5 e ano que vem provavelmente estará na Categoria Light d’OsKarteiro. As vezes é bom dar um passo atrás, para dar dois a frente.

13º Lugar – Francisco Levi (Ruimlliams) – Largou na 7ª posição, e desde abril não fica entre os 10 primeiros colocados… Está na parte de baixo da tabela e deve abrir bem os olhos!

14º Lugar – Junior Fidelis (RedBurros) – Parece que este não é mesmo o ano do atual campeão. Largou na 12ª posição e ao final da etapa saiu no prejuízo de 2 posições.

15º Lugar – Fabio Ramiro (Ferradis) – FabioCa largou na 3ª colocação e na 3ª volta quebrou o eixo dianteiro. Ficou esperando o kart reserva enquanto a corrida rolava. Após tentar forçar para ir buscar o pelotão da frente, tomou a segunda volta e acabou desistindo da siputa.

16º Lugar – Caio Terra (Kart’arina) – Largou em 5º e tomou porrada de todos os lados, finalizando em último lugar.

Contagem regressiva para a última etapa do ano, em Interlagos, onde teremos a decisão final de quem subirá da Light e quem sairá da Master!

Enquanto não sabemos quem sobe e quem desce, vamos aguardar a próxima etapa em Nova Odessa, no dia 06/10

Até lá!

ENTREVISTA COM OS PILOTOS

https://youtu.be/IOM4LPjxmGg

 

ONBOARDS

 

RICARDO SOARES (RUIMLLIAMS)

 

FERNANDO PORTELLA (ZEBRALAREN)

 

ANTONIO ZAMBOM (ZEBRALAREN)

 

CÁSSIO MACHADO (KART’ARINA)

 

RODRIGO SILVA (KART’ARINA)

Publicar comentário